Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

Editora

 
 
Compartilhe:

DOS INDICADORES DA ODS

Igualdade de gênero - Assim como a literatura, a musicalização infantil apresenta-se como um recurso de enorme potencial para a transformação, derrubando modelos de opressão e construindo a almejada Igualdade entre meninos e meninas. Critérios a serem adotados no edital de publicação de livros direcionado a escritores brasileiros, que poderão participar enviando seus originais para análise seletiva.

Saúde e bem-estar - O conhecimento de que a música interfere na saúde e no bem-estar das pessoas independente de faixa etária existe desde o tempo de Aristóteles e Platão. É uma das melhores maneiras para aliviar tensões, medos e conflitos, pequenos e de maior dimensão, sobretudo agora em tempos de pandemia. De similar forma ao que possibilitam os livros literários: principais produtos deste projeto.

Educação de qualidade - Podemos dizer que o direito à educação começa pela cultura literária e musical. Não há educação de qualidade sem bons livros, clássicos e contemporâneos. Nem mesmo sem a musicalização. Essenciais para o processo de alfabetização inicial e continuada. Direcionam para medidas pedagógicas eficazes. O ouvir frequentemente de histórias e músicas instiga o ato de querer aprender a ler e a escrever! Promissor passo para o alcance da alfabetização.

Redução de desigualdades - Escolas e bibliotecas públicas estão carentes de boas literaturas. A oferta de livros sem custo a inúmeras instituições das cidades beneficiárias move para a redução de desigualdades neste sentido, pois ocorrerá o sistema de empréstimo a crianças de classes sociais distintas. Da mesma forma, as músicas hospedadas e de livre acesso na internet, que poderão chegar diretamente a milhares de lares brasileiros.

Trabalho decente e crescimento econômico - Ocorrerá pela integração entre profissionais especializados, garantindo qualificação, aptidão e trabalho decente, elevando o nível de reconhecimento de todos os produtores culturais envolvidos e o aceleramento econômico, ainda que seja brando. Pois, a falta de recursos inviabiliza suas produtividades e, portanto, as manutenções econômicas próprias e compartilhadas; o desenvolvimento sustentável.

Cidades e comunidades sustentáveis - Elevar o acesso de livros de qualidade e sem custo, ampliando e melhorando substancialmente a oferta de acervos literários e musicais nas comunidades beneficiárias. Colaborando para que suas cidades sejam mais visíveis nacionalmente por meio de seus formatos educacionais, culturais e sociais. O planejamento da gestão municipal: sociocomunitária, participativa e inclusiva.

Parcerias e meios de implementação - Só trabalhamos por meio de parcerias e suas constantes implementações, promovendo aspectos à sustentabilidade, bom desenvolvimento, crescimento e a continuidade das ações. As coordenações de esforços nas nossas práticas produtivas são essenciais para o engajamento e a oferta de bons serviços e produtos. Essa parceria se sustenta e se complementa com nossos apoiadores e patrocinadores.

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: