Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

Editora

 
 
Compartilhe:

PERFIL EDITORIAL

Além de publicar livros de gêneros diversos, a Mais Que Palavras dedica especial atenção para promover a união da literatura ilustrada ao campo das artes cênicas (música, teatro, mágicas), assim assegurando entretenimento e a promoção de impactos educacionais e ambientais positivos, para com a diminuição de riscos que possam afetar o desenvolvimento sustentável e humano. Suas ações são administradas em parceria com agentes e organizações que igualmente dão importância à promoção cultural, artística e letrada. Ao fomento da alfabetizado inicial e continuada. A Mais Que Palavras é uma editora séria, de coragem e com perfil qualitativo e de muito profissionalismo. Caminha sem medir esforços, com persistência e honestidade. Conta com consistentes parcerias locais, regionais e de grandes centros, como de Brasília, da grande Florianópolis e da grande São Paulo. Com destemor, segue em frente. Nem sempre, porém, esse desiderato é promissor. Inobstante, prossegue, direcionado seu olhar para o crescimento e projeção. Conta com o apoio de terceiros! Tudo é feito com profissionalismo, atenção e pela dedicação. Empenhada na criação e execução de projetos de imersão artístico-literária a crianças e jovens. Também com atenção ao público adulto. Pois acredita que quanto mais produtos de natureza literária, menos vulnerabilidade social e letrada haverá pela vida afora. Mais gente capaz de resolver seus conflitos internos, cognitivos, educacionais e ambientais. Publica livros fantásticos e maravilhosos, com linguagem rítmica, sonora e dialógica. Livros que verdadeiramente contam história: curtas, medias e mais longas. Em seu primeiro tempo, concentrou-se na edição de livros de literatura infantil e juvenil e, a partir de 2016, seu propósito avançou também para a edição de livros para adultos. GÊNEROS: contos, fábulas, versos, prosas, fantasias, romances policiais e outros romances, periódicos, biografias e autoajuda.


ORIGINAIS: Informamos aos prezados autores que a EDITORA MAIS QUE PALAVRAS, que, desde que seus originais se enquadram aos segmentos abaixo, será um prazer recebê-los o material para análise. Critérios que remetem a seleção e possível publicação de originais:

- presença de tramas, transições e espaços geográficos lógicos, bem definidos e situados;

- linguagem adequada e temas atraentes ao público leitor;

- ponto de vista bem definido;

- presença de ritmo, sonoridade, clareza das ideias e/ ou fatos;

- personagens bem definidos e situados, com boa presença de diálogos;

- mensagem significativa, sem excesso de moralidade.

histórias esteticamente adequadas, sem preconceitos, moralismos, didatismos, infantilismos e estereótipos.

 

"Não adianta escrever pensando numa criança, se tudo o que o adulto deseja é mostrar-lhe como ele é mais sábio, mais experiente e como ele pode lhe dar conselhos e lições - como tantos livros infantis insistem em fazer, seja com morais da história, seja com preocupações politicamente corretas, didáticas ou de proselitismo." Ana Maria Machado.

 

Os textos devem ser enviados para: fale@editoramaisquepalavras.com.br

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: