Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

NOTÍCIAS

 
 
Compartilhe:

Empresas sérias se unem a pessoas e organizações sérias!

Empresas sérias se unem a pessoas e organizações sérias!

Esse aforismo explica porque a editora “Mais Que Palavras” acaba de alcançar mais três importantes parceiras. A Sollos (situada na cidade de Princesa), a Magazine Decor (situada na cidade de São José do Cedro) e o Supermercado Compre Fácil (situado na cidade de Tijucas). 

Contudo, vale destacar a importante, promissora e precursora parceria do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, que desde 2017 confia nesta editora e na sua proponente cultural, Terezinha.

Consagrados empreenderes que primam pela excelência de seus produtos e serviços, colaboram com apreço em iniciativas que visam ao bem-estar social e cultural de crianças, adolescentes e jovens. Do bem-maior do planeta e das pessoas como um todo. O apoio de empresas com esse perfil empreendedor fortalece a editora no que toca à promoção de mais ofertas de espetáculos das áreas cênicas e portadores de leitura de qualidade literária em espaços menos favorecidos, como do interior do Brasil. Promovendo maior credibilidade e, por consequência, fomentando o alcance de novas parcerias, vindo a ser possível colocar em execução os projetos por ela (a editora) aprovados na Lei de Incentivo à Cultura.

Para a segurança de seus parceiros, a Mais Que Palavras conta com profissionais de gabarito, como Manoel Vilela de Magalhães, George Amaral e Sergio Murilo Bessa, que prestam apoio, estima e serviços! Estamos a percorrer a região Sul do Brasil oferecendo literatura e espetáculos divertidos e educativos.

Esforçamo-nos para que essa inciativa possa prosseguir e somos gratos sempre que contamos com o apoio de novos representantes e ou empreenderes culturais. Por sinal, enfrentamos dificuldades de ordem financeira. Inobstante, desejamos reger os artigos 205 e 206 da Constituição Federal, bem como outras Leis e ou artigos afins que garantem o princípio da gratuidade das ações no ensino público.

Nossa meta é oferecer momentos de entretenimento e reflexão sobre temas educacionais, por meio do teatro e do livro infantil a crianças, adolescentes, pais, professores, à comunidade escolar em geral. Nosso desejo é prosseguir a caminhada que tanto alegra os participantes e nos impulsiona prosseguir.

Por Terezinha Osmari Bagatini, editora e proponente!


Fonte: Editora .
Publicada em: Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2018.
Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: