Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

NOTÍCIAS

 
 
Compartilhe:

Literacia Familiar: leia e cante para mim!

Mais um projeto aprovado pela "Mais Que Palavras" na Lei de Incentivo à cultura.

Serão publicados cinco livros de literatura para crianças, a partir de obras de domínio público de Monteiro Lobato, com posterior criação de cinco letras musicais, de similar enredo às obras literárias, para distribuir a familiares menos favorecidos e do entorno dos patrocinadores, em atenção ao Programa "Conta pra Mim" (MEC). Além das histórias ilustradas, no final de cada livro haverá um conjunto sugestivo de práticas de Literacia Familiar.

As inscrições das obras literárias serão feitas pelos escritores no site da "Editora Mais Que Palavras". Serão selecionadas por sua equipe editorial.

As letras musicais e respectivas gravações serão criadas com base no enredo das narrativas, compostas e cantadas por músicos profissionais, disponibilizadas no formato download (entre outros) para o livre acesso nas redes sociais.

Porém, antes de tudo, dependemos do alcance de patrocínio para cobrir gastos com todos os serviços que antecedem a publicação dos livros, dos serviços que compreendem as produções e gravações das músicas, entre outros, conforme itens orçamentários aprovados na Secretaria Especial da Cultura - MinC.

Por, Terezinha Osmari Bagatini - editora e proponente


Fonte: Diário Oficial da União.
Publicada em: Segunda-feira, 09 de Março de 2020.
Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: