Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

PARCERIAS

 
 
Compartilhe:

CELESC aprova investimento em projeto de Imersão Literária

Além do BRDE, da Magazine Decor, do Supermercado Compre Fácil e da empresa Sollos, a CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina), também aprovou investir em projeto de Imersão Literária (O Fantasma e o Lixo & O Mágico Trapalhão) da "Mais Que Palavras".

Os investimentos adquiridos permitirão iniciarmos as atividades ainda neste ano de 2020, com previsão de encerramento no início de 2022. Contudo, ainda estamos buscando mais patrocinadores. Pois almejarmos atender de 15 a 20 mil crianças e adolescentes, com participação efetiva de comunidades beneficiadas: familiares, profissionais da educação, agentes comunitários e outros.

O projeto almeja publicar a 2ª edição da coleção que contém dois livros ilustrados, O Fantasma e o Lixo e O Menino e o Mágico Trapalhão. Posteriormente às publicações, haverá apresentação de peça teatral com enredo baseado nas temáticas dos livros.

O objetivo é levar entretenimento, cultura e mensagens atualizadas a crianças de educação infantil e anos iniciais de escolas públicas, de localidades menos favorecidas, conforme o olhar dos principais agentes envolvidos: secretários de educação, proponente e patrocinadores.

Conta com distribuição (sem custo) de número expressivo de livros, ensejando o direito de as crianças desfrutarem de duas linguagens indispensáveis em suas vidas: teatro & livro. Iremos onde os nossos patrocinadores desejam que devemos atuar, sempre em atenção a comunidades menos favorecidas.

Por, Terezinha Osmari Bagatini - editora e proponente


Fonte: Diário Oficial da União.
Publicada em: Quarta-feira, 08 de Abril de 2020.
Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: