Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

NOTÍCIAS

 
 
Compartilhe:

Fase final do projeto Coluna Prestes!

O projeto se encontra na fase final de sua execução, mais precisamente na fase de prestação de contas junto à Secretaria Especial de Cultura, bem como da busca do restante dos valores (patrocínios) com empresas situadas na região de residência da proponente.

Teve como patrocinadores para arcar com custos das etapas de pré-produção, produção e pós-produção o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul/ BRDE de Florianópolis, o Supermercado Compre Fácil de Tijucas, a empresa Móveis Henn de Mondaí e a Magazine Decor de São José do Cedro, todas de SC. Nosso especial agradecimento a estes admiráveis apoiadores da cultura brasileira. Com eles foi possível desenvolver todos os serviços e atividades descritos e aprovados na Lei de Incentivo à Cultura, sobretudo a publicação do livro “NOS RASTROS DA COLUNA PRESTES”.

A obra recupera a passagem da Coluna Preste pela região em 1925 e o surgimento de 27 municípios a partir desse episódio. É altamente histórica, composto por imagens e textos. De autoria de Euclides Staub, Edson Fuhrmann, Lotário Staub e Raul Staub.

Contou com palestras aferidas pelos autores a autoridades locais e regionais, aberto ao público e com a presença da proponente, Terezinha Osmari Bagatini, da Editora Mais Que Palavras. Vinte e sete municípios do Extremo Oeste catarinense foram beneficiados com palestras e a obra.

À proponente!

Terezinha 

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: