Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

fale@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

NOTÍCIAS

 
 
Compartilhe:

Prestação de Contas do Projeto Coluna Prestes!

Comunicamos a todos os patrocinadores e apoiadores do projeto "Livro Nos Retratos da Coluna Prestes" que a prestação de contas já foi efetuada junto ao Salic e aguarda a devolutiva desta representação governamental caso haja alguma adequação a ser efetuada. Enfatizamos que todos os valores foram bem aplicados, motivo que Editora e Escritores envolvidos cumpriram todas as atividades descritas na fase de pré-produção, produção e execução, bem como pós-execução. O que envolve a prestação de contas.

O lançamento do Livro “Nos rastros da Coluna Prestes” ocorreu em 2019, nas dependências do Cine Peperi em São Miguel do Oeste, SC. Contou com a presença da Editora proponente, Terezinha, os autores Euclides Staub, Edson Fuhrmann, Lotário Staub e Raul Staub, seus familiares e amigos, bem como de representantes de cidades vinculadas a AMEOSC, prefeitos e outras autoridades.

A obra recupera a passagem da Coluna Preste pela região em 1925 e o surgimento de 27 municípios a partir desse episódio. O livro tem 258 páginas com mais de 200 fotos, a maioria histórica.


Dentre os principais objetivos:

Proteger as expressões culturais dos grupos formadores da sociedade brasileira e responsáveis pelo pluralismo da cultura nacional; com a pesquisa e a divulgação de conteúdos valorosos para a preservação da história do país e da trajetória sociocultura de diversos municípios de Santa Catarina;

 

OS PATROCINADORES DESTE PROJETO FORAM: Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul/ BRDE; IMPERIO BRAZIL BUSINESS IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA – EPP; N J F INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA; SUPERMERCADO COMPRE FACIL LTDA e IRONI COMIN.

 

A proponente,

 

São Miguel do Oeste, 19 de dezembro de 2020.



Imagens

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: